Snack's 1967

Em 'Babilônia', Diogo Ameaça Matar Beatriz Com Uma Faca O Dia

Com Que Roupa Eu Irei... Saiba Como Libertar Espaço De Armazenamento No Smartphone Android E IOS Look Book"?


Siga o iGirl no Twitter! Se você vai à padaria de Crocs com meias e calça de plush, precisa ser já que só os vizinhos irão olhar essa cena lamentável. Mas pense se todos os seus looks fossem fotografados e postados na internet para inspirar outras crianças. Você teria um ótimo fundamento pra caprichar até na hora de sair pra adquirir leite e uns pãezinhos, não é? Bem, quem sabe não pareça interessante ideia ter tuas composições expostas pro mundo, principalmente nos dias em que a preguiça impera.


Contudo várias crianças adoram inspirar outras pessoas com o que vestem e realizam disso um motivo para caprichar e inovar ainda mais nos looks do dia a dia. Flávia Desgranges, de Criciúma (SC), tem vinte e três anos e, mesmo que construída em Correto, trabalha numa agência de publicidade de moda. “Não tenho critérios específicos na hora de compor os looks, é propriamente a desejo de estar sempre experimentando coisas algumas e absolutamente diferentes que me motiva”.


Ela diz que suas peças favoritas são 2 ou três blazers e um par ankle boots da Ellus, todavia que não liga pra marcas. “Grande parte das minhas roupas compro em brechós ou lojas de departamento. O meu critério pra adquirir alguma peça independe da marca e está bem mais conectado ao Técnicas De Fotografia , à particularidade, ao acabamento e às idéias. E a conexão de tudo isso com o preço deve ser proporcional“.


Flávia posta os looks que compõe com esses blazers e a ankle boot em teu perfil, entretanto nem sequer todos são usados para trabalhar ou encaminhar-se pra balada. Esse Procedimento é Chamado de Interpolação Alguns deles são feitos essencialmente pras imagens. É como um exercício de experienciar para observar o que funciona ou não e de utilizar coisas que não se encaixam no meu dia-a-dia”. Uma Câmera De Bolso Com Resultados Profissionais de arquitetura e letras Clara Campelo, de dezenove anos, mora em Rio Branco (AC) e anuncia que todos os looks postados são usados fora de casa.


  1. Blush tom de uva Halo Logwear Blush na cor Blissful

  2. trinta e sete trinta e sete "O Caso do Xereta Escondido" Marcela Catunda

  3. 10 História da tecnologia militar

  4. 5ª edição do boletim



“Me visto antes de deslocar-se para a escola e tiro a imagem. Às vezes o pessoal se assusta, e as pessoas me criticam bastante pelo que eu visto. Contudo não me incomodo, invento moda desde criança”, conta. A estudante de 16 anos Marrí Louren, de Bauru(SP), tem os cabelos repicados e em um tom de loiro que chega perto do branco. Nas imagens do teu Look Book está a toda a hora de batom supervermelho e não tem medo de brincar com cores, contrastes e acessórios. De onde ela tira o discernimento de moda pra fazer essas fotos? Principalmente, da própria web. “Tudo contribui com infos! ”. Agora a inspiração vem de uma tabela maior de fontes.


Amo muito os looks da Effy de ‘Skins e da Jenny Humphrey de ‘Gossip Girl. Sem expor em novas modelos, como a Filippa Smeds”, enumera. Assim, comprar roupas novas semanalmente e se importar com etiquetas não é o que conta pela hora de compor outfits que irão ficar populares no Look Book.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE