Teya Salat

O Canal Que Têm Em Conjunto

Quase 300 Transgêneros Esperam Operação Pela Rede Pública dez Anos Após Portaria Do SUS


A carreira de um dos principais jogadores do basquete brasileiro nas últimas décadas chegou ao encerramento com a derrota do Flamengo para o Mogi pela tarde de sábado. O triunfo do time paulista, em casa, não só garantiu uma impressionante classificação por três a um diante do clube carioca na semifinal do NBB, como selou a aposentadoria de Marcelinho Machado.


Aos 43 anos, o ala/armador deixa o O Traço Do Fracasso Te Assusta? com uma carreira repleta de títulos e vitórias, todavia bem como de decepções e opiniões. Foram mais de 20 anos dedicados à modalidade, sendo boa parcela deles ao Flamengo, onde chegou em 2007 e atuou por mais de 500 jogos, até esse sábado.


  • 01/11/2013 às 19:09
  • Eldilene 6 de fevereiro de 2012
  • Biografias
  • Local das vagas: cidade de São Paulo
  • Tópico pela possibilidade dos processos

Marcelinho chegou ao Flamengo em 2007, agora veterano, aos trinta e três anos. As semelhanças entre Oscar e Marcelinho, aliás, não param por aí. Ambos foram dos jogadores mais ganhadores do basquete brasileiro, se glorificaram como excelentes arremessadores e brilharam vestindo as cores do País. Talvez por isso, tenha pesado sobre isto Marcelinho a possibilidade de ser o "novo Oscar" depois que o "Mão Santa" se aposentou da seleção. No entanto os resultados sem o enorme ídolo do basquete nacional não vieram, o Brasil deixou de encaminhar-se a Jogos Olímpicos e Marcelinho foi apontado como amplo culpado pelo instante. Foram 3 ciclos de ausência em Jogos Olímpicos, que deixaram o país fora de Sydney-2000, Atenas-2004 e Pequim-2008. A redenção veio em Londres-2012.


Agora veterano e com sua liderança acordada na seleção, Marcelinho foi fundamental para conduzir o país novamente aos Jogos, em que terminaria pela quinta colocação. Seria a última participação do jogador com a camisa do Nação. Em mais de duas décadas, Marcelinho brilhou com camisas relevantes, como as de Botafogo, Fluminense, Uberlândia e Flamengo, no Brasil, além de Rimini, pela Itália, Cantabria, na Espanha, e Zalgiris, na Lituânia.



Faltou uma oportunidade na (PDF) Clareza De Sucesso Pela Carreira Da Mulher Executiva Brasileira . O ala/armador até chegou a treinar em equipes da liga norte-americana, entretanto nunca conseguiu teu espaço. Seu modo combina mais com o atual basquete jogado por lá, o que quem sabe pudesse render ao jogador alguma oportunidade. Mesmo sem dirigir-se à NBA, Marcelinho reconhece o imenso legado que deixou pro basquete brasileiro. E apesar de deixar o basquete profissional, o ala/armador não estará longe da modalidade.


Ele vai coordenar seu projeto social, no Rio, que visa doar oportunidadess a comunidades carentes a partir do esporte. Um dos motivos que pesaram pra que eu voltasse ao Brasil foi poder participar desse último ano dele. Marcelinho é um modelo, um cara inspirador, dono de um talento ótimo e de uma experiência de liderança que poucos têm.


Não há dúvida o Marcelinho um dos maiores chutadores que o Brasil já teve. Imediatamente o marquei e era o tempo inteiro aquela agonia de não deixar ele respirar. Eu sabia que ele poderia cessar com o jogo em qualquer momento se eu não fizesse um excelente trabalho pra marcá-lo. O Marcelinho colocou o teu nome entre os melhores jogadores de basquete brasileiro com uma união de talento e serviço.


Colecionou conquistas na seleção e pelo clube. Nas horas mais primordiais, nunca se escondeu. Um conjunto de propriedade que fez dele esse amplo jogador, atingir o que alcançou. Jogar em alto grau até os 43 anos não é para cada um, a toda a hora se cuidou muito, teve uma existência regrada, só voltada ao esporte. Entrevista De Emprego /p>

Pela indecisão pergunte para a sua avó ou a outro idoso se você está bem vestido para uma entrevista. O conservadorismo deles vai socorrer você a se vestir “de acordo”. Como A Casa Do Futuro Vai Transformar Tua Vida com você para a entrevista de emprego uma “cola” dos horários que você pode trabalhar. Porém seja flexível quanto a sua disponibilidade.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE