Snack's 1967

Marina Tenta Superar Ataques E Contradições Pra Se Firmar Como Alternativa

Escola Federal De Minas Gerais


O site funcionará em um paradigma de assinatura mensal, parelho a serviços como Netflix: por um gasto mensal de noventa e nove reais, o aluno tem acesso livre às 20 1 mil horas de tema, incluindo dez MBAs da Saint Paul. As expectativas são altas: a instituição de ensino de negócios espera dominar 50 1000 usuários no primeiro ano de plataforma, em um cenário conservador.


Segundo José Cláudio Securato, presidente da Saint Paul e idealizador do LIT, a construção da plataforma veio da análise de como a transformação digital e a tecnologia mudaram o setor de educação. PMEAfinal, o que significa transformação digital? ], há três anos. Fiz uma imersão em tecnologias e perceber o que é transformação digital e como ela impacta negócios foi um porte importante”, conta Securato.


  • 4 Parceiros Empresariais do CEMS
  • 0 a 180
  • Fiocruz - Epidemiologia em Saúde Pública
  • 14/06/2018SISTEMAS DE AQUAPONIA ACIONADOS POR ENERGIAS LIMPAS: UMA COMBINAÇÃO SUSTENTÁVEL
  • 07- Tecnológico de Monterrey (ITESM)México

“Antigamente, você pensava a educação em estágios e chegava a um final - graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado. A gente se estruturava em termos mentais para o aprendizado, on e off, contudo não temos dúvidas que isto morreu”, reitera Securato. “Você precisa estar para sempre em aprendizagem - um conceito que chamo de on learning. O LIT funciona como um Netflix: o usuário paga 99 reais por mês e tem acesso a inmensuráveis cursos de business, em áreas como estratégia, finanças, gestão de pessoas, governança, inovação, inteligência de mercado, liderança, marketing e projetos. Já que Eliminou A Página Que Criei? que o valor é “acessível” pro freguês encerramento e “agressivo” para o mercado.


“Nossa ideia é que estamos concorrendo por um pedaço da carteira das pessoas, que terão o LIT em sua cesta mensal eternamente, e essa foi uma das nossas bases de precificação. Outro ponto foi a de economia compartilhada: todos pagam insuficiente para o bem de todos, o volume de pessoas irá compensar o baixo valor unitário. Para se salientar no mercado de cursos online, abundante em aulas gratuitas, o LIT se apoia em 4 grandes pilares: micromomentos; personalização do tema; microcertificações; e mídias sociais.



“Se você terá um lifelong learning, não faz significado ir sua vida no ritmo de um MBA. Compreender em micromomentos é muito relevante - é uma viagem de táxi ou uma hora de almoço em que você tem um insight de busca por aprendizado”, afirma Securato. Pela prática, será possível botar no LIT quanto tempo você tem e a plataforma mostrará uma tabela de conteúdos adequados. No primeiro acesso, esse conteúdo é grande.


À quantidade que o usuário der mais cliques, contudo, o tema será personalizado de acordo com seus interesses. Antes de ter alguma aula, o usuário também poderá fazer uma customização de aprendizado: podes realizar um teste online pra diminuir assuntos que de imediato conhece, restando só o essencial. Bem como são aplicados conceitos de aprendizagem adaptiva, apresentando-se os formatos de aprendizado em que o usuário desempenha melhor (filmes ou textos, por exemplo).


“Quanto melhor a plataforma o notar, melhores serão os conteúdos apresentados. Como Estudar Para Concurso 2018 o mundo inteiro entender da mesma forma, ainda mais citando em micromomentos. O terceiro diferencial do LIT são os nanodegrees, ou microcertificações. “Não há programas ou sequências obrigatórios - você constrói suas aulas como quiser, com tópico em seu respectivo objetivo, e obtém microcertificações ao longo do tempo.


Essa é uma ideia que bem como moradia bem com o conceito de micromomentos”, declara Securato. Todos os certificados do LIT são garantidos na Saint Paul. Morador De Via Passa Em 1º Local Em Concurso Público ideia é que o usuário tenha nanodegrees e, quando englobar o bastante para comprar um MBA, vá até a universidade de negócios e valide seus créditos.


O acordo originou o “Paul”, um robô presente no LIT e dotado de inteligência artificial.

O último diferencial da plataforma são as mídias sociais: os usuários são capazes de formar fóruns específicos, curtir e dialogar postagens e fazer videoconferências. Tais chamadas são armazenadas pela plataforma e viram tema - a ideia é possuir uma biblioteca de conferências, com conversas aprofundadas sobre o assunto cases específicos. Todos estes diferenciais são permeados por uma parceria fundamental da Saint Paul com a organização de tecnologia IBM, criadora da plataforma de serviços cognitivos Watson. O acordo originou o “Paul”, um robô presente no LIT e dotado de inteligência artificial. Como Entender Com Apostilas E Ter Bons Resultados robô programado sabe comandos e expressões-chaves, e não intenções. Neste momento um robô com inteligência artificial podes responder questionamentos formulados de forma diferente, visto que capta as intenções por trás da pergunta.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE