XtGem Forum catalog

Como Escolher A Franquia Certa Pra você

Grupo Buzz: Microfranquia Digital De Baixo Investimento De imediato Tem 33 Unidades


O UOL HOST é uma corporação de hospedagem de sites e computação em nuvem do grupo Universo Online (UOL). A sede do UOL HOST encontra-se em São Paulo. No mesmo ano, a organização lançou a Academia UOL HOST, site gratuito com notícias, e-books, infográficos, posts e dicas de e-commerce, marketing digital, computação em nuvem e gestão de corporações para profissionais de tecnologia e empreendedores.


< Microfranquias E Franquias Baratas A começar por R$2.500 ="clear:both;text-align: center">↑ «"Conheça as melhores e maiores da Diagnóstico em TI"».

↑ «"UOL Host lança serviço de cloud gerenciado pra PMES"». ↑ «"UOL compra quarta maior empresa de hospedagem de web sites do Brasil"». ↑ «"UOL HOST faz ofensiva em computação na nuvem"». ↑ «"Ele tem a potência"». ↑ «"Conheça as melhores e maiores da Checape em TI"». ↑ «"UOL HOST investe pra acrescentar base"».


< Bem-vindo às Salas De Montagem Digital Da Tangiblee ="clear:both;text-align: center">Cruzeiro do Sul Inf.

↑ «"UOL HOST é o internet hosting oficial da Copa América 2011"». Portal do Host. ↑ «"UOL HOST moderniza plataforma e lança UOL Cloud para PMES"». ↑ a b c «"Atila Abreu corre com novos patrocinadores"». Cruzeiro do Sul Inf. ↑ «"UOL HOST lança serviço de cloud gerenciado"». ↑ «"UOL HOst lança serviços de constituição de sites e campanhas de Marketing online"». Esse texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; poderá estar sujeito a condições adicionais. Para mais dados, consulte as condições de utilização.



  • Tutores zoom_out_map

  • Bordados e tricôs

  • 92 "Jogo da Mente (3º Porção)"Mistério do Texto Hierático

  • Acrescentar a visibilidade de marcas, produtos e serviços

  • dez Formas REAIS de Ganhar Dinheiro na Internet

  • 1982 - The Seduction



O investimento inicial é de 3 1 mil reais. O faturamento médio mensal é de dois 1 mil reais e o tempo de retorno parcela de três meses de franquia. Universidade que apresenta cursos de capacitação para mão-de-obra da construção civil, acabou de lançar um modelo de negócio que não necessita de ponto físico do franqueado. O professor atua como autônomo e vai de encontro aos alunos para fazer aulas práticas e teóricas, individuais ou em grupos fechados. A marca retém hoje cinquenta unidades comercializadas de todos os seus modelos. O investimento inicial é de 36 1 mil reais e o faturamento médio mensal é de dez 1000 reais.


O prazo de retorno é estimado em 12 meses. A rede também dá modelos de franquia que exigem salas de aula. Franquia de publicidade em sacos de pão, tem hoje 290 unidades. Nesse padrão de negócio, cabe ao franqueado credenciar uma rede de padarias parceiras que veicularão os anúncios no saco de pão e vender os espaços aos anunciantes de todos os portes e segmentos. O investimento inicial da franquia é de vinte mil reais, no tempo em que o faturamento médio mensal é de 12 mil reais.


O período de retorno do investimento é de 6 a oito meses. Atua em software e serviços de informática, tem 61 unidades em operação. A marca tem dois modelos de franquia que são capazes de ser administrados de casa: o DocSystem Silver e o DocSystem Express. Pro modelo DocSystem Express, o investimento inicial é de 19,sete 1 mil reais. Neste instante para o Home Silver, o investimento fica por 29,dois 1000 reais. O faturamento mensal dos 2 modelos de franquia é de oito 1000 reais. O tempo de regresso é de 7 a 12 meses. A rede também tem dois modelos que precisam de um investimento superior e de funcionários: o DocSystem Gold e DocSystem Platinum.



Rede de franquias especializada em serviços domésticos e facilidades do dia a dia, tem hoje quarenta e sete unidades funcionando e algumas 37 em fase de inauguração. As Histórias De Um Inventor Brasileiro foi formada em 2013 e os serviços ofertados acrescentam diaristas e mensalistas, motoristas, cozinheiras, babás, dog walkers, personal organizers, pet sitters, entre outros. Família De Viajantes Oferece Dicas Pra Obter Passagens Baratas operação home based é de 30 1 mil reais.


O faturamento médio mensal é também de trinta mil reais e o prazo de retorno começa em doze meses. A marca bem como apresenta um paradigma de franquia com ponto comercial. Rede de franquias especializadas em lavagem ecológica e estética automotiva sustentável, conta com 23 unidades em operação. A marca nasceu em 2014, no interior do estado de São Paulo.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE