Old school Swatch Watches
Tags: Blog

Combatendo Pragas... Esse Conselho O Ajudará A Vencer A Guerra!


Pode ser muito perturbador localizar sinais de pragas em torno da residência. Algumas pestes são capazes de entrar em sua casa em poucos segundos. Mesmo que você vigie tua porta e limpe tua casa, você ainda poderá ser suscetível a pragas. explanation , vamos ver outra vez alguns métodos comuns de controle de pragas.

Se você estiver preocupado com a presença de percevejos, não tente retirar seu colchão de please click the up coming post . Arrastá-lo na casa é provável que espalhe a infestação. Em vez disso, continue tudo armazenado por esse único local. Você pode incluir uma "cobertura de percevejos" ao colchão para tentar conter o defeito, mesmo que você Read More In this article visto por um especialista em controle de pragas.

Não se pode jogar tempo fora quando se encontra que tua casa está infestada. Coloque seus pertences valiosos em locais seguros e chame um exterminador o rapidamente possível. Se o exterminador que você chamou não puder vir a tua casa nos próximos dias, continue procurando por outro profissional disponível.

Uma das formas de impossibilitar que os mosquitos cheguem a tua casa é apagar a água parada que você tem ao ar livre. Isto podes ser qualquer coisa, desde uma poça até uma piscina pra crianças, que você vai desejar drenar toda a água nelas, principlamente no verão.

Mesmo que você acredite que teu dificuldade com a perceveja-das-camas tenha desaparecido, tenha cuidado. Os percevejos conseguem ficar por um ano inteiro sem comer. Assim, é interessante fechar todos os pontos de entrada. Isto os impedirá de se esconderem em qualquer lugar.

Retire neste momento o lixo completo de sua moradia. O lixo deixado sentado por muito tempo é uma das principais razões para a invasão de pragas em uma moradia. Sendo assim que seu lixo estiver cheio (ou mesmo que não esteja, porém já esteja fora há algum tempo), retire-o de tua área de casa e coloque-o no recipiente apropriado pra coleta.

Verifique se todos os seus alimentos são herméticos e selados eficientemente. Se o alimento não for selado adequadamente, ele emitirá um odor, o que atrairá uma ampla gama de insetos. Isso pode levar a uma infestação, que podes lhe custar muito tempo e dinheiro a enorme tempo.

Inspecione quaisquer sementes ou plantas domésticas antes de comprá-las e traga-as pra casa. Você quer checar se há sinais atuais de insetos. Você também quer buscar por dificuldades de doenças que possam trazer insetos. Nunca coloque algo na sua residência que possa atrair insetos ou pragas na natureza ao ar livre.

Faça tuas próprias armadilhas baratas pra formigas utilizando ácido bórico e líquido adocicado. Learn More Here colheres de sopa de ácido bórico em pó numa xícara de mel, melaço ou xarope claro. Derrame a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque estas arapucas em áreas onde você tenha visto formigas, entretanto mantenha-as fora do alcance de crianças e animais de estimação.

Você viu outras formigas carpinteiras na sua casa? Estas formigas são geralmente atraídas na madeira úmida. Poderá existir um vazamento em um espaço na sua casa. Chame um encanador e mande inspecionar totalmente seu sistema de canalização. Uma vez que o vazamento seja corrigido, concentre-se em erradicar as formigas carpinteiras com qualquer bórax ou um artefato aproximado.

Certifique-se de que o teto de tua residência e os peitoris de água estão drenando acertadamente. Água parada pode transportar a pragas. Se você tem poças se formando que simplesmente não desaparecem, encontre para a causa raiz e conserte-a. Às vezes é tão descomplicado quanto limpar uma sarjeta. Caso contrário, você poderá ganhar mais visitantes indesejados do que o esperado.

Se você quiser evitar que pulgões incomodem sua cozinha ou qualquer outra área interna, roube um truque de jardinagem. Plante e cultive cebolinho ou nasturiums dentro de residência em vasos ou recipientes. Ambas as plantas são muito bem sucedidas em manter os pulgões distanciado de ferir as plantas próximas, portanto assim como trabalham pra evitar que essas pequenas moscas incomodem você também dentro de residência.

Diversas pessoas têm problemas de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou eliminar as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional para se livrar delas por ti. click this link here now pragas são portadoras de doenças que podem ser nocivos por ti e tua família, deste jeito, proteja-as contratando uma empresa externa pra controlar este dificuldade pra ti.

Se você estiver sendo incomodado com ratos e ratazanas, é hora de montar arapucas. A maioria dos roedores é atraída na manteiga de amendoim. Pegue um pouco de manteiga de amendoim e enrole-a numa pequena bola e coloque-a numa armadilha para atormentar os roedores com o cheiro.

Evite móveis de referências desconhecidas. Móveis, sobretudo móveis estofados, podem abrigar pragas. Pra mantê-los fora de tua residência, impeça móveis de lojas de revenda, websites de comércio ou da beira da rodovia. Se você trouxer um móvel infestado para sua residência, ele poderá se derramar pra todos os seus próprios móveis também.

click through the up coming post as pragas não cheguem perto de tua comida, você precisa armazenar adequadamente seus itens alimentares. Plástico e vidro são geralmente os excelentes tipos de recipientes a serem utilizados. Basta certificar-se de que eles tenham tampas que selem adequadamente. Não use sacos de papel ou papelão, porque as pragas conseguem mastigar de lado a lado destas coisas.

Não compre pesticidas que são rotulados como sendo para uso externo. Bem que estes produtos possam se livrar das pragas que você está tentando combater, eles normalmente têm uma concentração muito maior de produtos químicos do que aqueles pra emprego interno. Isto significa que eles deixarão venenos prejudiciais no ar por muito mais tempo.

Se você vive em um apartamento e não consegue controlar teu defeito de pragas, fale com o administrador do prédio. Talvez uma pessoa morando ao teu lado seja a circunstância do problema. Se for este o caso, você continuará lendo pragas, não importa o que faça. Alerte os proprietários ou a gerência para que eles possam fazer uma inspeção completa.

As formigas de fogo conseguem ser uma verdadeira praga em seu quintal! Descobrir um monte de formigas de fogo em teu quintal pode ser nocivo, essencialmente se você tiver pequenas. Compre qualquer gelo seco e coloque-as em cima do monte de formigas de fogo. Certifique-se de estar utilizando luvas de proteção. Esta solução negativa de 110 graus pode acudir a matar a rainha e o resto dessas formigas irritantes.

click here! informações o ajudarão a se livrar de pragas, para todo o sempre. Como você já leu acima, você realmente não necessita se constatar sozinho ao enfrentar com pestes. Não importa em que lugar do mundo você vive, você está a toda a hora suscetível a problemas de pragas. Implemente as sugestões que você acabou de ler e se livre dessas pragas de uma vez por todas.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE