Ring ring
Tags: Blog

Controle De Pragas Facilitado Pros Fazendeiros De Diy


Insetos e criaturas indesejáveis em sua moradia podem ser um defeito real. Às vezes pode parecer que você está se esforçando muito e não obtendo resultados. Se isto ocorreu contigo, este postagem tem conselhos úteis que você deve escoltar.

Fumigue sua casa regularmente se você já teve um dificuldade de praga mais de uma vez. Muitas pragas são tão povoadas em uma área que poderá ser quase impensável mantê-las fora de tua casa. Porém, se tente isso preventivas, é mais possível que você tenha sucesso.

Se você estiver investigando um vasto número de insetos dentro de residência, circule lentamente o perímetro de sua casa. Tente achar quaisquer pequenas aberturas onde os insetos possam entrar. Procure bem perto de sua chaminé e do lado. Se você encontrar um buraco, compre uma calafetagem de silicone e conserte a área o fantástico que puder.

Misture partes parelhos de açúcar e bórax pra um controle de pragas totalmente natural. Coloque a mistura em um frasco de vidro e faça furos pela tampa para uma vasilha reutilizável. Polvilhe o artefato completamente natural no decorrer da cota externa de tua residência. As formigas serão atraídas para a mistura e a levarão retornando ao ninho, livrando efetivamente tua residência de formigas.

Mantenha sua garagem, porão ou qualquer outra área de serviço limpa se você fizer projetos em casa. Certifique-se de que restos de madeira e pó sejam regularmente varridos, coletados e descartados. As térmitas não são muito grandes, assim não precisam de grandes pedaços de madeira pra entrar e começar a mordiscar.

Elimine as pragas naturalmente. Às vezes não é preciso recorrer a produtos químicos pra controlar as pragas. A remoção de fontes de água, comida e abrigo é uma maneira de se livrar delas. Quer dizer particularmente capaz no caso de roedores. Se você tiver animais de estimação, não deixe comida ou tigelas de água do lado de fora, e certifique-se de que não haja buracos ou rachaduras no exterior de tua moradia.

Se você vive em um complexo de apartamentos ou condomínio de algumas unidades, una-se aos seus vizinhos. Cada coisa que você tente fazer para controlar pragas em sua própria unidade será mal sucedida se todas as novas unidades de teu edifício estiverem infestadas. Reúna-se com os moradores de seu prédio e programe o controle de pragas pro prédio inteiro pra aguentar com o problema.

Você é apto de acompanhar por meio do fundo das portas de tua casa? Se sim, isso significa que as pragas têm uma forma descomplicado de entrar em sua moradia. A encerramento de cortar este problema, você deve fixar a altura da porta. Você também poderia simplesmente ampliar uma vedação por faixas climáticas às tuas portas.

Aspire teu tapete com freqüência se você estiver tendo um defeito de pulgas. As pulgas começarão a viver em seu tapete se não houver espaço bastante pra elas em seus animais de estimação. Pra ajudar a manter a população deles baixa, você precisa almejar teu tapete às vezes ao dia e ignorar a bolsa de imediato.

Ainda que os esquilos sejam bonitos, eles são capazes de fazer vários danos se entrarem na área do sótão de uma moradia. Várias vezes eles mastigam por intermédio de fios elétricos, criando um risco de incêndio. Certifique-se de que quaisquer áreas onde cabos ou fios elétricos entram pela casa estejam protegidos para que não possam mastigar um buraco maior e tenham acesso ao interior.

As pragas adoram uma moradia desordenada! navegar para este site mais coisas você tiver deitado no chão ou empurrado pra dentro de armários, mais lugares eles têm que se encobrir e prosperar. Para suprimir isto, uma boa idéia é passar em todo o seu espaço às vezes por ano e se livrar de coisas que você não necessita mais ou utiliza. Quanto menos coisas você tiver, menos coisas eles têm que se acobertar dentro e debaixo.

Livrar-se das pulgas é muito menos difícil do que você poderá idealizar. Uma interessante mistura de ácido bórico e um pesticida de base botânica não só é proveitoso pra matar pulgas, contudo bem como é seguro de ser usado. O pesticida localizado no óleo funciona cortando o oxigênio em seus tubos de respiração e o ácido bórico destrói seu sistema digestivo.

Certifique-se de que as paredes e a fundação de sua moradia não estejam rachadas. As estruturas sofrem desgaste natural ao longo do tempo, e isso inclui rachaduras. Minha Página Da Web como pontos de entrada para as pragas. clique no seguinte post também pros tetos. As pragas entram por rachaduras minúsculas também por aqui.

Mantenha o lixo remoto de sua moradia. Definitivamente você necessita jogar fora o lixo de sua moradia todos os dias, todavia certifique-se de preservar as latas o mais afastado possível de sua residência. Não se esqueça de cobrir as latas de lixo bem como. Os animais sentirão o cheiro do lixo e tentarão entrar pela residência se puderem.

Feche cada fenda que descobrir em sua residência com calafetagem para manter as formigas afastadas. Os nevoeiros e sprays não penetrarão suficientemente fundo nas paredes e atrás dos armários onde esses insetos se escondem e vivem. Você necessita selar as áreas em volta dos canos ante a pia e durante a moldagem para que os insetos não possam viajar para frente e para trás.

Impossibilite que as formigas invadam a vasilha de comida de teu animal, colocando o recipiente em um prato de água rasa. As formigas não passarão na água e se afastarão no momento em que veja isso . Mantenha a vasilha de alimento afastado da parede para que as formigas não encontrem outra forma de invadi-la.

Se você mesmo estiver fazendo o controle de pragas, certifique-se de conservar seus animais de estimação afastado de quaisquer áreas que você aplique veneno. Diversos produtos são capazes de ser usados em redor de animais de estimação, todavia você ainda tem que preservar os animais afastados até que esses pesticidas sequem. Leia os rótulos de quaisquer pesticidas para ter certeza de que você os está aplicando corretamente.

Utilize um pesticida só no momento em que as condições climáticas permitirem seu exercício seguro. Verifique o rótulo para ter certeza de que o produto é seguro para emprego se estiver ventando, se chover ou se o tempo estiver quente. Segurança e proteção é a coisa mais relevante a ser considerada.

Ao se modificar para uma nova residência, você necessita reservar um tempo para perceber os vizinhos. Pergunte se eles têm algum defeito de pragas, ou se sabem que os donos anteriores se depararam com alguns problemas de infestação. Se as pessoas que vendem a moradia não forem honestas a respeito infestações de pragas, você necessita continuar pesquisando.

Livrar-se de pragas em casa não é um feito acessível. tente este web-site vezes leva semanas, meses, anos ou décadas para erradicá-las. As sugestões que você acabou de ler garantirão que tua solução funcione para o bem dessa vez. Você poderá finalmente ficar livre de pragas.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE